segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Natal Original


Dezembro já começou e com ele vem todo o clima natalino. Hora de pensar no ano que chega, em novas promessas, nos presentes de natal, na ceia e na decoração.
Esta tem para todos os bolsos, todos espaços e todos os tipos de pessoas.
Hoje o PinkBlog traz algumas sugestões de decoração natalina que tentam fugir um pouquinho do convencional. Ótimas ideias para nos inspirar a montar um look à nossa cara nesta data tão colorida, iluminada e especial. Confiram:

 

 
 


E uma seção especial para os pinheirinhos:

 
 
 
 
 
 

E certamente não podemos deixar de falar dos decorativos natalinos da PinkPano.



Esta guirlanda, toda feita em corações de tecido e lacinhos de palha, é uma opção super fofa para deixar a casa ainda mais linda.

O Varalzinho do Papai Noel me deixou encantada. Pode ser usado para decorar as portas (já pensou que legal na porta do banheiro?), geladeira, parede... onde sua criatividade permitir.

Pingente de Natal Presépio
Com estampa delicada do presépio, todo bordado em contas, com pêndulos de pérolas e pedras nas cores de Natal. Uma outra opção para decorar a casa, ou presentear neste Natal. 



E ainda dá tempo. Quem quiser compor sua decoração natalina com os mimos da PinkPano, é só fazer sua encomenda na FanPage PinkPano.

Beijos Natalinos

Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao blog da PinkPano.
Deixe seu comentário, sugestão, ou colaboração.
Sua visita deixa nosso cantinho ainda mais cor de rosa.